Programação

A BV PRODUCTION, conta com uma programação abençoada.
Conheça nossas parcerias: BV News, BV Filmes, BV Musick, BV Home & Life, The History Liv e BV Shopping.






A Bv News: A mais completa cobertura jornalística da TV online. A BV News é referência entre os formadores de opinião. Coberturas online e programação 100% nacional, 24hs por dia no ar. Noticiário permanente, constantemente atualizado, que possibilita ao internauta informar-se com rapidez, na hora em que desejar, sobre os últimos acontecimento da BV. HTTP://bvnewsbrazil.blogspot.com











 BV Filmes: Exibe séries e filmes de grande sucesso. A programação conta com séries. É o programa de diversão para toda a família. Comedias, animações, e muita diversão totalmente em HD. E agora o Canal da BV Filmes conta também com séries.  Com todo o elenco da BV.








BV Musick: Pra quem é fanático por música. Shows, biografias e documentários 24h em alta definição! Programa voltado ao publico jovem que transmite música, humor e variedades. Realiza premiações e divulgação dos mais consagrados cantores do meio evangélico. Com Tiago Damasceno e Edylane Lima.










The History Liv: Grandes documentários com entretenimento e informação de alta qualidade. Programa dedicado exclusivamente aos fatos inesquecíveis e fascinantes da humanidade. Com Silas Farias.










BV Home & Life: Criado em Maio de 2011. O BV Home & Life é um canal dedicado à beleza, bem estar e a vida em família. O BV Home & Life apresenta uma programação diversificada, englobando temas como beleza, moda, saúde, programas cientificos, entrevistas exclusivas, coberturas de eventos cerimoniais, entre outros. Conta também com promoções e quiz. Divirta-se na companhia de Erivan Lima no BV Home & Life.


BV Shopping:  Todos os nossos produtos estão disponiveis no BV Shopping. Acesse, conheça e aproveite.


Portanto fique conectado e não deixe de acessar http://thehistoryliv.blogspot.com e seja abençoado pelo nosso Deus e Senhor Jesus Cristo.